Ajudinha fashion: SÃO JOÃO!

Oieeeee, hoje venho por meio desta dar aquela ajudinha, aquela clareada na cabecinha das lindas que estão pirando sem saber o que usar pra dilacerar corações (ou pelo menos chocar as recalcadas kkk) nesse São João.

Vaaaaaaamos lá:

Começando pelas estampas, que continuam com toda a força como tendência de inverno! Blazer estampado e calça com estampa étnica… TOP.

Outro hit da estação são os sneakers que bombaram depois que Isabel Marant lançou o queridinho das Its, sem menos importância temos também a gola-colar rycaaa!


Por fim temos o mix de texturas bem singelo com o tricot e o paetê, pra quem ainda não tem tanta coragem assim de ousar. Temos também a saia mullet, que me fez torcer o nariz num primeiro momento, mas agora ganhou meu coraçãozinho, e juntando com a minha tão amada jaqueta de couroAMOR DEMAIS!

Então é isso, meninas, procurei compor looks mais “”””quentinhos”””” (tem shorteeenho no meio, não tem como ser totalmente quentinho, né? hehehe) porque mesmo Recife sendo um forninho, tem muita gente que sobe a serra (oieee!). Espero ter agradado a todas, e quero dar uns créditos a Esther Brandão, que me inspirou nesse post! 🙂

Beijoquinhas e bom São João pra todas!
Mari.

Anúncios

Publicado em 19 de junho de 2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. muuuuito bom, hein? hehe

  2. Onde você compra suas roupas, aqui em recife ?

Fala aí!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: