Comprinhas na Marisa!

Oieee, essa semana fui dar uma olhadinha sem compromisso na Marisa porque tinha me interessado por umas coisitas que apareciam no comercial e porque conheço os precinhos amigos de lá, que dentre as maiores lojas de departamento é a que apresenta os precinhos mais baixos, do jeitinho que papai gosta kkkkkk E como eu não sei brincar de amar, acabei trazendo umas coisinhas pra casa e o meu mais novo amor!


Desde sempre eu era louca por um short metalizado, mas nunca encontrei! Daí agora quando virou tendência de inverno, nossa amada Marisa resolveu apostar nisso, e a gente agradece hahahah E esse precinho?? Filé!




Não podia  deixar de abusar do meu caveirismo, né? hahahahah lindinhas e baratinhas


Essa calça eu paquerava deeeeeesde o ano passado, ela é da coleção primavera/verão de 2011, mas eu nunca tive coragem de trazer pra casa, daí vi que o preço tava filé e resolvi trazer… Vamos ver se eu vou usar, né?


E aí, curtiram minhas escolhas?
 Beijinhos,
Mari! 

Publicado em 8 de junho de 2012, em Comprinhas, TENDÊNCIA e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Fala aí!!