Gene Simmons por um dia

Genteeee, mês que vem vai rolar a abertura dos jogos do colégio (coisa que eu acho extremamente brega, mas é tradição), daí como é meu último ano, resolvi participar.
O traje é fantasia, sem restrições.
Porém, como eu AMO  not essas tradicionais de princesinhas, personagens Disney e blá blá blá, decidi que quero uma fantasia de algum astro do rock. Pensei em Axl Rose (tipo essa aqui), mas como minha amiga também tava com dificuldade pra escolher a dela, a gente decidiu apostar nos malucões do Kiss! hahahahah

Foi a primeira ideia que veio na minha cabeça, porque todo mundo aqui tá cansado de ouvir que eu tô na vibe durock, né? kkkkkk adoro essa breguice deles, esses saltões, leggings, muita tachinha, muita informação… Adoro!

Cheguei em casa e corri pro Polyvore pra montar um look inspirado, pra ser o ponto inicial da montagem das nossas fantasias. Vejam:


E PRECISO DE UM CONTURNO, PRECISO!

 


TODO MUNDO achando loucura, tudo muito bizarro, mas eu adoreeeeeeei kkkkkkkkkkk Sou louca ou original?

Beijooooo,
Mari.

Publicado em 20 de abril de 2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

Fala aí!!

