Me levem pra reabilitação, ando me drogando com camisa de chiffon!

Minha gente, quem me conhece, quem me tem no facebook já deve ter percebido que em 90% das minhas fotos eu tô usando uma camisa cor de rosa de chiffon. Vocês têm noção da quantidade de amor que rola entre nós? kkkkkkkk tô viciada demais nela, gente! Mas convenhamos… É linda demais, né? Não sei se a paixão maior é pelo modelo dela ou pela cor, mas sei que rola um sentimento especial. Já procurei inúmeras vezes outras que despertassem esse amor em mim, mas a minha cor de rosa manda e desmanda nesse coração apaixonado.

Algumas das milhões de fotos que eu tenho usando ela…

                      Image

p.s.: e esse colar com pedras turquesa é o outro integrante do ménage à trois kkkkkk

Passei um feriado INTEIRO ouvindo piadinha do tipo: “Amiga, tua camisa também vai pro show?” “Tua camisa rosa conhece até Gravatá já” “Olha como Mariana vai pra piscina… Com a camisa rosa?”

Daí cheguei à conclusão de que tô precisando de ajuda, me internem numa clínica de reabilitação porque o caso é sério! hahaha
E vocês já sofreram disso? Preciso de depoimentos de uma vida pós vício! hahahahaha

Kisses,
Mari.

Publicado em 9 de abril de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só vc amiga!!!!! E por sinal, ela já voltou do passeio????? te amo!!!

Fala aí!!

