Jaqueta de couro: -1 na wishlist!

Ultimamente tenho adotado um estilo mais rocker, e nada mais cheio de atitude do que uma jaquetona de couro, né? Sou louca, alucinada, apaixonada, enamorada pelas jaquetas com corte perfecto da Balmain,  que compõe o estilo de muita it-girl por aí.


“Mas o que diabos é uma jaqueta perfecto?” O corte perfecto é aquele em que o zíper da frente é enviezado e os bolsos também são selados por zíper. Foi criado para os motociclistas e ganhou destaque no cinema quando o ícone Marlon Brando aderiu nas telas.

Hoje em dia, as jaquetas perderam mais aquele estilo pesadão que a cor preta proporciona, e foram surgindo em diversas cores e estilo, mas o perfecto ainda é sempre visto.


Daí, como o money que é good nois num have, apelei pra nossa amada Renner de cada dia. Tinha ido lá sem compromisso e quase tive um troço quando vi uma perfecto com ferragens douradas. Tipo, pireeeeeeeeeeeei mesmo! Mas como tava sem o paitrocínio  na hora, deixei pra voltar lá na semana passada. AGORA ME DIGAM: PRA QUE EU INVENTEI DE FAZER ISSO? Era óbvio que já teriam levado a minha amada. Cheguei lá já arretada com a vida, mas para alegria da nação, achei outra lindinha que virou minha cabeça e o coração.

E o precinho daquele jeito que a gente já conhece, né? Amigo não, IRMÃO! R$189,90

Bisou,
Mari.

Anúncios

Publicado em 9 de abril de 2012, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Fala aí!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: