Look: almoço de Domingo com a family

Oieeeeee
Depois do carnaval demorei a vir aqui, né?  Confesso que tô com a crise de falta de inspiração de novo, e ainda tô com a mazela do carnaval. hahahaha
E falando em carnaval… O meu foi fantástico! Muito bom meeeeeeeeeeeesmo, “olindei” todos os dias e todas as noites, com chuva e sem chuva. Carnaval de Olinda é sem comparação mesmo, bom demais! E o de vocês? Olindaram bastante? Como foi no Recife Antigo? Nem fiz questão de ir pro Rec porque aluguei uma casa em Olinda esse ano, aí a gente fazia a festa por lá mesmo, assistia os desfiles dos blocos icônicos (Elefante, Vassourinhas, Ceroula, Home da Meia Noite), e ainda ao lado das amigas lindas… Não tem preço, né? Aff, tenho nem descrição.

Enfim, vamos ao que interessa! Que eu sou tímida pra postar fotos minhas vocês já sabem, né? Portanto, por favor, por tudo o que seja mais sagrado em suas vidas, não reparem em mim e sim no look 😦 kkkkkkk




Esse look usei pra ir almoçar com papi, mami e as kids, tradição de domingão.
Optei por essa calça jeans Flare (Renner), tamancão de madeira (Renner), blusinha básica listrada (Marisa), coletinho de franjas (Marisa), bolsa (Marisa) e óculos gatinha (que não aparece bem) do centro da cidade.
O comprimento da flare é uma polêmica, né? Tem gente que abomina quem usa arrastando no chão, e outras que acham que mostrando os pés fica deselegante e corta a silhueta. A minha não é nem 8 e nem 80, eu nem acho bonito arrastando no chão e nem acho legal mostrando todo o pé.
A blusinha básica é outro problema, como eu tô acima do peso, não é recomendado pra mim usar listras horizontais, pelo fato de deixar mais larga. Porém, usei o coletinho aberto pra criar uma imagem vertical e deixar a silhueta mais harmoniosa.

Alguns detalhes do look: 

É isso, meninas! Vocês gostaram? Opinem!
Beijãooooooooo,
Mari.

Publicado em 26 de fevereiro de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Mariana, como sei que você gosta de caveiras… fui na Renner hoje e só lembrei de você. Tinha bolsas, regatas básicas, camisetas; e também tem um quiosque na frente da centauro de brincos, anéis e colares.. tinha um anel de caveira LINDO! Na faixa dos R$ 40,00.. isso tudo no Shopping Recife.

Fala aí!!

