Back to school

Oieeeeee, lieeendas! Nem demorei muito a aparecer, né? hahahaha é porque escrevi esse post no fds 🙂

Vamos ao que interessa!

Todo começo de ano, o que mais me anima são as comprinhas de volta às aulas. Sempre fico naquela expectativa delas começarem pra usar os cadernos, o sapato novo, a bolsa nova, o estojo… E, como sempre, bate aquela dúvida do que comprar. Algo mais esportivo ou mais a minha cara? Nike, Adidas, Kiplinkg e Puma, ou tudo personalizado? Eu geralmente procuro tudo personalizado, detesto MUITO ficar “padronizada” com o resto do povo. Já sou obrigada a usar a farda do colégio, e ainda por cima usar bolsa e sapato igual a 80% do colégio… É dose, né? hahahah porque toda mulher que se preze, quer ser reconhecida pelo estilo singular.
E se eu já adoro me “emperiquitar” toda pra ir ao colégio, imagina quando tiver na facul? kkkkkkkkkk
Enfim, vou dar uma little help pra quem quer sair do básico, ficar estilosa e esbanjar personalidade no colégio ou na facul.

Primeiro: sapatos!

Gente, gente, geeeeeeeeenteeeeeeee! É o quesito em que eu sou mais chata, perceberam? kkkkk acho muito muito MUITO feio mesmo esses tênis de procedência duvidosa, com umas molas de aço bem assustadoras. Tudo bem, também sou contra aqueles Nike Shox de 700 reais, que além de caro, só presta pra academia (ou educação física, que já não faz parte da minha realidade). Mas gente… Opta pelo bom e velho All Star, pô! O preço é super em conta e nunca deixa de ser tendência, não é verdade? Aquele clássico branquinho já é um charrrrme, e pra quem quer sair do básico, tem outras opções muuuuuuuito mais estilosas.

Animal print: o que é esse primeiro de cano médio couro de cobra?????????????? Aff ♥♥♥
Shineee! E o All Star de paetê? Um amor.
Básicos: preciso nem falar nada sobre o de caveirinhas, né? hahahaha



Segundo: bolsas!

Continuo na chatice! hahuauhauh Pra mim é até fácil escolher o sapato, mas a tal da bolsa… Complica! Porque tenho que conciliar meu estilo, com conforto e bom senso, né? Pra mim, confortável mesmo é uma bela de uma mochila, mas, esteticamente, não faz muito o meu estilo. Acredito que a melhor opção seja a bolsa tipo “sacola”… Não sei se minhas escolhas foram muuuito boas, mas tá aí!

Mochilas: essa primeira do Herchcovitch e a dourada de couro… Flecharam meu coração.

–  Sacola: caveiracaveirosacaveirinha ♥

Outrassss 

Terceiro: acessórios!

Pra todos os gosto, né? Eu, particularmente, gosto mais dos coloridos e acho show de bola os aviadores. 



Na faculdade acaba a ditadura da farda escolar, né? Aquela coordenadora de pátio que fica pentelhando porque você foi de jeans ou de chinelo, já não faz parte da sua realidade (ALÔ GLÁUCIAAA!). Isso quer dizer que… Usar todas as roupas que eu quiser! IHUUUUU Mas calma aí, o bom senso sempre em primeiro lugar, viu?  Tudo bem que você não sair por aí que nem os “colegas” de facul da Geyse, e sair tacando insultos em quem não está vestido de acordo com seu conceito de bom senso, massss é bom usar roupas adequadas à instituição de ensino. Isso não quer dizer que você vai usar um casacão, uma calça jeans e um All Star, mas também usar vestidinho bandage… Não dá, né??
Aí eu trouxe alguma opções confortáveis e estilosas pra você se inspirar!



É isso! Que post enorme, né? kkkkkkk OPINEMMMMM!
Ajudei? Espero que sim!

Beijoooooquitassss,
Mari.

Publicado em 8 de fevereiro de 2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. De que marca é a Mochila verde? Adorei …Obrigada

  2. Adorei o post pq além de ir pra escola com muito estilo..vc não deixou de lembrar das universitárias!!Vi que vc estava em dúvida entre moda e jornalismo..eu tbm estava quando fiz vestibular…mas optei pelo jornalismo e estou maravilhada!!!…mas tbm junto a moda que AMO no meu dia dia…bjbjbj

Fala aí!!

