Abandono de incapaz

Olá, amadas e amados! Venho por meio desta, trazer a péssima (será?) notícia de que esse ano o movimento aqui será praticamente inexistente 😦
Pra quem não sabe, é ano de vestibular para a minha pessoa, que fez o favor de cair na real e decidir se dedicar ao colégio só no último ano dele! E o investimento tem que ser grande, porque a concorrência não tá mole não hahahahah


Minha rotina vai ser exaustiva, com aulinhas até as 18h e provinhas aos sábados! É agora que minha “maluquez”  será caso consumado. E se eu sobreviver, me interneeeeemmmmmmmm, porque a situação vai estar preta.
Mas eu vou tentar ao máximo tem cabeça (e tempo) pra vir aqui, porque eu gosto muitxooo disso tudo, e esse foi um dos fatores que me ajudaram na (quase) decisão do curso! kkkkkkkkk Digo “quase” porque ainda não estou tãããããããão certa disso, sou uma pessoa extremamente insegura (já deu pra perceber, né?).

Deeeeesde mais novinha, sempre quis fazer Medicina, mas quando entrei no ensino médio e vi o que era Física, Química e Biologia… heheheheh vi que minha área é humanas, mas tava louca pra achar um curso que me deixasse satisfeita e que poderia vir me trazer algum prazer em trabalhar. Daí, de cara, vi que era Moda que eu queria, mas parei pra pensar… “Não pretendo ser estilista, posso ser consultora de estilo ou ATÉ MESMO ESCREVER SOBRE ISSO…” AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÍ, entrou meu amado tio na história e disse que eu tinha cara de jornalista, de editora de moda. Aí pronto, pirei e decidi que quero cursar Jornalismo e Moda (ao mesmo tempo… Tô sem juízo nenhum mesmo kkkk).

Mas enfim, é isso! Por favooooooor, não me abandonem, porque eu farei o possível e impossível pra estar sempre aqui.
Ah, e eu sou aloka que ama comprar os materiais do colégio, sempre faço questão de procurar tudo muito a minha cara hahahah Olheeeeeeeem:

Bolsa pink Euze, caderninho com caveirinha linda, estojo dourado com paetê, sapatênis de menino (kkkkkkkkkkk) e minha fardinha azul Avatar de terceiro aninho! HAHAHAH Tudo minha cara, né?

Vocês curtem minhas escolhas? Aprovam minha insanidade na hora de escolher dois cursos? hahahaha

Beijooooooooooo, OPINEMOPINEMOPINEM SEMPRE!
Mari.

Publicado em 1 de fevereiro de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Fala aí!!

