Troca justa: Daslu por C&A

Muita gente deve ter se assustado com o título do post, né?  “Como assim C&A melhor que Daslu?” O DF expliiiiiiiica!
No último De olho na C&A!, mostrei um shortinho com um cadarço na frente que eu trouxe pra casa, daí lembrei que já tinha visto alguma it-blogayra usando um muito parecido, mas nunca consegui achá-lo novamente 😦
Viajando na blogosfera da vida, achei outra pessoa usando um bem parecido com o meu querydo, e pra alegria da nação, achei o bendito na loja virtual da Daslu!
É isso meaaaaaaaaasmo, você entendeu direitinho! Dá pra usar o “shorts laces” C&A pagando de Daslu!!!!! ahahahahaha

VAI DIZER QUE NÃO AMA UM ACHADINHO DESSE?

(clica nas fotos pra ampliar, ok?)

Obs: em mim ficou bem justo por causa dessas coxas maleditas,  acho que numa magrinha ia ficar beeeem melhor, mas quem liga? hahaha tô nem aí.

Agora vamos comparar os precinhos!

Daslu: R$290,00
C&A: R$69,90
_________________
Economia:  R$220,10

Kisseeeeeeesssss,
Mari!

Publicado em 23 de janeiro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. isso em mim, deve ficar horrivel, além do mais é que vai mostrar q sou uma tábua.

  2. Ameiiii o amarelo!!! Qro p mim 😦 E sim, o post como sempre SHOW!!!

Fala aí!!

