Eu quero: tattoossssssss!

Tatuagem já foi tabu, motivo para preconceito e definição de caráter, mas hoje em dia, a maioria das pessoas têm no mínimo umazinha. Claro que ainda têm aqueles conservadores que acham repugnante a ideia de riscar definitivamente a pele, e ainda tem o lance de religião, mas as tattoos já fazem parte do cenário social.
Tem gente que faz por causa de modinha, tem gente que faz por algum motivo especial, tem gente que quer demonstrar personalidade e tem gente que faz porque simplesmente acha bonitinho.
Eu, particularmente, acho lindo demais! E em relação a pré conceituar, eu julgaria os que tem tattoos como pessoas de atitude, só e somente só.

Então, resolvi trazer aqui minha opinião sobre as tatuagens e as que eu pretendo (quero e preciso) fazer!

– Primeiro, tem aquelas que você vê em praticamente 60% da população, né? As modinhas, as que tooooooodo mundo faz, as clichês. Se você tem uma delas, me perdoe, mas eu acho feio. (MAS TAMBÉM não serei hipócrita de dizer que no auge eu nunca quis fazer umas duas dessas aí de baixo! hehehehe)

– Tem as fashionistas…

– Agora, as que eu acho lindas e originais! Sou alucinada por quem tem o corpo todo tatuado ♥ E claaaaaaaro que tinha que ter muita caveira, né? hahaha ♥♥♥



– As escritas…

– E as lindinhas que eu PRECISO fazer! ♥♥♥


Duas de cima: o avião de papel perto dos pés, que mostra como pequenas coisas podem nos fazer voar/ o peixinho de Darwin (contrariando aquele que é símbolo da Igreja Batista)  com o “I think” (eu penso) abaixo, porque eu sou ateísta e evolucionista 🙂
Três de baixo: “L’amour fou”/coração granada que é capa do álbum “American Idiot” do Green Day, que deeeeesde mais nova prometi que faria hahahah/ A mais linda de todas, a caveira mexicana que celebra a vida, LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥♥♥

E vocês podem me dar uma MEGA AJUDA se me indicarem bons estúdios aqui no Recife!

Vocês gostamou ainda têm preconceito?
E curtiram minhas escolhidas? Eu amayyy ♥♥♥

Beijiiiiinhos,
Mari!

Publicado em 21 de janeiro de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. não é não, idiota!!

  2. já vi teu blog a um tempo e só agr comentei pq foi o melhor post, heheheheh
    lindas as tattos!

  3. Ta dizendo que a minha tatoo de chiclete é clichê?

Fala aí!!

