De olho na C&A!

Hellooooooo, girls!!!
Fui na C&A linda do meu coração e trouxe umas coisinhas bem legais pra vocês verem! 
Tomei vergonha na cara e comecei a andar com a câmera na bolsa, pra não deixar passar nada de legal HAHAHAHAH

Confiram!!!!!

– Já passou aquela febre de militarismo, mas quem liga? HAHAHAH Achei linda essa calça, uma pena que no batalhão de roupas pra provar eu tenha perdido ela 😦  Que dó, né? E esse precinho… Dá vontade de choraaaar.

Look de verão! Espadrille LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA da Bottero (estoy pensando em chamá-la de minha, mas já tenho uma desse estilo… Que acham?), blusinha boho chic e shortinho idêntico a um da Forever 21.

Tendencinhas! Python e star print (famosa estampa da D&G)


Regatinhas de cetim (seda, como costumam chamar), macaquitos, color block e brilho!

Acessórios! Lembram da minha Lugagge inspired? Pronto! Achei na C&A tb 🙂

– E finalmente o que eu trouxe pra casa… GENTE, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA ESSE SHORT! ♥♥♥♥♥♥♥♥


P.S.: botei precinho errado, gentx! hahahaha o certo é R$69,90!!!

Legal, né? Ô C&Azinha abençoada! hahahahah
Ah, não esqueçam de avaliar o post, beleza?

Beijiiiiiiiiinhos,
Mari!

Publicado em 13 de janeiro de 2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Fala aí!!

