Vício!

Oi geeeente! Acho que nunca falei por aqui da minha paixão por esmaltes, né? Não sou nenhuma louca que deixa de se dar outros luxos pra comprar um esmalte raro importado, CLARO! Mas eles têm um espacinho reservado no meu coração sim. hahahaha
Desde pequenininha eu sempre achei massa ficar vendo minha mãe pintar as unhas com Rebu, achava a coisa mais linda, mas sempre tive problema com ansiedade e não conseguia deixar a unha sair do canto, qualquer coisinha já começava a roer. Aí comecei a apelar pras unhas de porcelana, gel, postiça… Já usei quase tudo kkkkkkkkkkk e aaaaaaí sim comecei a pirar quando via um esmalte novo!
Agora, FINALMENTE, tô conseguindo deixar a unha desgrudar da pele! Ainda tá fraquinha, cresce devagar demais e quebra com uma facilidade incrível, mas tô no caminho hehehehe Ah, e eu não deixo ninguém fazer as minhas unhas! Não basta só amar esmaltes novos, eu sou apaixonada por todo aquele ritual de esmaltar, limpar e etcetcetc. E sem contar que de 3 em 3 dias (NO MÁXIMO KKKK) já tô mudando a cor ♥♥♥♥♥

Aí vai meu acervo de esmaltinhos. Acho uma quantidade generosa pra uma pessoa normal, sem comparar com aquelas lokas que têm mais de mil, claro!


E agora o que eu tô na unha hoje! Não reparem, tá mal feita e eu não consegui tirar uma foto fiel à cor 😦  que é linda, por sinal!

E vocês?

Beijooooooooooo,
Mari.

Publicado em 10 de janeiro de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Fala aí!!

