Caveiromania

Oi geeeeeeeeeeente! Tô pulando de felicidade aqui, minha câmera FI-NAL-MEN-TE chegou!!! Ou seja, não tenho mais desculpas pra abandonar isso aqui hahahaah IHUUU.

De cara, fui fazer uns testes fotografando um anel meu aqui, aí peguei gosto e resolvi mostrar meu pequeno acervo (AINDA) de caveirinhas. Tenho uma paixonite por elas ♥ mas convenhamos, não há nada mais lindoestilosoecomatitude do que uma caveira, né? Aff, amoamoamo.

As caveirinhas já faziam muito sucesso entre as tribos de rock, metal, punk e agora caiu em todos os gostos! Acredito eu, que graças a McQueen, que tornou as caveiras sua marca registrada. Elas estão presentes desde as bijus, até almofadas! Depois disso, ainda temos o Herchcovitch que também é um adorador.

Tem gente que ainda tem um certo preconceito, né? Tenho uma amiga que diz que é coisa do demônio (Carolina Cousseiro) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Enfim, são apaixonantes, não? Quero muitas, muitas, muitas, muitassssss!

Vocês curtem?
Beijãoooooooo, Mari.

E SIM, FELIZ ANO NOVO PRA GENTE, NÉ?

Publicado em 3 de janeiro de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. KKKKKKKKKKKK COISA DO DEMONIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fala aí!!

