Look: Natal!

Resolvi postar meu look de Natal! Ando meio preconceituosa com as minhas fotos, porque estão sendo tiradas sempre no celular e acho UÓ (e acho praticamente impossível tirar foto no celular sem ser no espelho! kkkkkk jegue eu sou) ¬¬
Massssssssssssssss enfim, não reparem muito não, tinha que mostrar uma das minhas aquisições valiosíssimas na C&A (convenhamos, tinha muita coisa boa na C&A nesse fim de ano, hein?), que foi a saia longa plissada!
Entrei no provador com umas duas sacolas lotadas de roupas e passei o dia seguinte morrendo de dor no braço! Mas é isso, essa vida de garimpeira de lojas de departamento é assim mesmo. hehehe

Vamos ao que interessa!



AH, pra vocês terem uma noçãozinha do efeito que o forro curto causa… I loveddddd!

Regata com bojo: C&A
Colete (que na verdade é tipo uma blusa pra dar um em baixo, e eu amarrei em cima): C&A
Saia plissada TENDÊNCIA com forro curto (que fui eu que cortei kkk): C&A
Sandália: C&A

Gostaram?
Beijoooooooo,
Mari.

Publicado em 26 de dezembro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Fala aí!!

