Camisa de chiffon: -1 na wishlist!

Céusssssssssss, abandonei isso aqui!!!! Vamos brincar de voltar, né? As férias estão batendo na porta e tempo é  o que não vai faltar pra atualizar isso aqui (até parece que sou uma pessoa ocupada, né? esse facebook me ocupa muito! hahaha).

Mas enfim, meus caros, voltei por um motivo nobre! Consegui deletar 3 itens da minha wishlist!!! (MIRACLE) A bichinha tava cheia de pendências de tendências passadas, aí resolvi desafogar a coitada comprando aqueles itens que mais estavam fazendo falta na minha vidinha. Daí, resolvi mostrar aqui (aaaaaaaaaaaaaaaaaééénda sem câmera! ¬¬) minha mais nova paixão. Camisa de chiffon rosa choque!
Tudo começou com uma paixão arrebatadora por uma no Polyvore, que eu achava a coisa mais linda da vida o look camisa de chiffon rosa + flare + salto, aí agora consegui compor meu look do ♥. hahahah

Onde tudo começou…

Depois viciei!

E agora tenho a minha! ♥♥♥♥♥♥

Fotos do celular mesmo, por enquanto vai ser assim 😦

Sim, a produção tá pobrinha porque botei só pra ver como ia ficar, mas é claro que num look normal eu ia estar toda enfeitada! hahahahah

Mesmo sem ser look do dia, vão as referências:
Jeans flare: Renner
Camisa: C&A
Sandália: C&A (nem dá pra ver, haha)

É isso… Eu  amo, e vocês?
Beijinhoooooooos, Mari.

Publicado em 13 de dezembro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tá sem look… Sem nenhum

Fala aí!!

