Achadíssimo: caveirinhas nos pés da Riachuelo

Olááá! Hoje vim aqui mostrar pra vocês um achado tudibão na Riachuelo, sapatilha de caveirinhas!
Há um tempo eu vi a coleção de verão e alto verão da Santa Lolla, e nela, as caveirinhas ganharam espaço. Tem sapatilhas bem lindinhas de borracha, sapatilhas de bico fino maravilhosas, rasteirinhas e  chinelinhos tipo Havaianas.

Lindas, né? Os preços variam entre R$59,90 (os chinelos de borracha, craru! haha) e R$199,00.

Eu passei na vitrine e namorei bem muito, já pensando em quando ia comprar meu item! Mas aaaaaaaaí chega minha mãezona dizendo que foi resolver umas coisas no centro e achou uma sapatilha que era a minha cara. Me animei logo, né? Mainha me conhece como ninguém! Aí no dia seguinte (ontem) fui conferir a tal sapatilha e fiquei arrasada de amores por ela!!!

Fotos tiradas no iPhone de papi, tô sem câmera ainda 😦

ÓBVIO que eu trouxe pra casa, né? E O PREÇO? O PREEEEEEÇO??? R$79,90! Existe a possibilidade de amar menos? Vai ser que nem mainha diz: bateu, tirou a poeira e bota no pé de novo. hahahaha

Beijinhoooooooooos,
Mari.

Publicado em 19 de novembro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Fala aí!!

