NÃÃÃO!

Rondando pelos faces da vida, me deparo com inúmeras fotos de meninas que usam rasteirinha pra vida e pra morte! Mas aí você me pergunta: qual o problema de usar rasteirinha? E eu vos respondo, o problema não é usá-las, mas sim NÃO saber usá-las! Minha gente, a pessoa tem que ter bom senso, ir pra balada durante a noite de rasteirinha já não fica legal, e a pessoa ainda insiste em usar aquelas tipo gladeadoras que parecem ser de papelão, que se pisar numa poça se rasga… Complicado, complicado! Particularmente, sou adepta das rasteirinhas para o dia (e olhe lá, porque nem sou tão fã assim).

É por meio desta que crio uma nova categoria aqui no DP: “NÃÃÃO!” pra gente ficar ligada nas coisas que usamos no dia-a-dia e que no final das contas não ficam legais.
Por isso, resolvi mostrar aqui alguma opções de rasteirinhas que ficam legais tanto pro dia, quanto pra aquela baladinha a noite que PEDE rasteirinha! (POR FAVOR, BOATE NÃO!)


Perceberam a diferença GRITANTE meninas? Por isso, próxima vez que vocês pensarem na possibilidade de botar o bandage preto com a bolsa de correntinha (isso é outro caso a parte que deve ser estudado com atenção) e a rasteirinha gladeadora bege… Pensem no DP, pensem o quão feia pode ficar sua produção.

Beijiiiiiiinhos,
Mari.

Anúncios

Publicado em 7 de novembro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Fala aí!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: