Coleção Verão 2012 Renner for men! (depois de 1 semana… kkkk)

Olá, pessoasssssssss! Tô abandonando mesmo isso aqui, né? E o pior é que nem é falta de conteúdo, é descuido meu mesmo 😦

Mas enfim, vamos ao que interessa!
Como eu postei semana passada, tô apaixonada pela coleção de verão da Renner, né? Mas eu dediquei um post exclusivo para os meninos! Acho que depois da Zara, a ff que mais arrasa nas roupas masculinas é a Renner, e como de costume, curti MUITO a coleção masculina também. Vão aí algumas fotos!


A Renner apostou na casualidade em todas as ocasiões, a cara do verão né? Abusou também do estilo “clean”, roupas claras, com uma pegada mais praia. Sou suspeitíssima pra falar desses looks acima, ADOREI!!

Porém, além do “clean”, ela apostou nas cores blocadas não só para as meninas! O que é a combinação do coral+royal? GENTE! ♥  A sunga, o look branco… Tudo lindo.

Ah, e sem contar que a coleção tá bem “sem restrições de idade”, né? Esses looks acima, ficam bem tanto num homem mais jovem, quanto no meu pai kkkkk Achei a cara dele muita coisa aí!


E os cintos? Acho que até eu usaria um monte desses aí kkkkkk Sem falar dos top siders, né? Fiz meu pai garantir esse azul marinho (parece preto), ele achou meio “fashion demais” no início, mas agora usa muito!

Esses são mais joviais, mais ousados! Me apaixonei por esse look da calça vermelha, bem estilosinho, né? Se pôr uma bolsa tipo carteiro, um panamá e um óculos lindo… Eu caso!
Não falo do xadrez, porque já tô abusada
! Quem merece ir na balada e encontrar 70% dos meninos de xadrez? Vixe…

Panamá, conturnos/sneakers, e esses sapatos clássicos? Imaginem um blazer, uma calça de alfaiataria sequinha com a barra dobrada e esses sapatos! E a t-shirt dos Muppets? ♥

E aí, meninos? Gostaram? Apostem na Renner, ninguém merece mais o combo calça skinny+Abercrombie/Hollister/Aeropostale ooooooooooou Xadrez+sapatênis!
E vocês, meninas,  recrutem influenciem os  bophes! hahahahahah

Beijinhosssssssss,
Mari.

Anúncios

Publicado em 31 de outubro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, MARAVILHOSOOOO

  2. eu gostei foi do modelo..

  3. Indo comprar agr!

Fala aí!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: