E por falar em Renner… Coleção Verão 2012 for women!

Oi gente! Semana passada peguei a revista de divulgação da coleção de verão da Renner, e fiquei loucamente apaixonada por certos itens! A Renner criou coleções baseadas no color block, no minimalismo do branco e na estampa floral, praiana e tal. Apostou também em tendências como renda, franjas (tanto nas roupas, como nos acessórios ♥), maxi skirt, ainda o jeans flare, as espadrilles (♥) e o queridinho azul klein (tanto nas roupas, como nos acessórios)!

Peguei umas fotos da própria revista, da loja online e do desfile! Veeeeeejam:

Renda, color block, azul klein, branco… Tudo lindo! O que é esse vestido aí, hein? Quero pra ontem!!!!!!! E dá pra ver na foto o precinho dele, né? R$119,oo show de bola. E a t-shirt “Cool & Chic“? hahahah AMEI.

Oxfords, rasteirinhas e as maravilhosas ESPADRILLES! Eu tenho um amor incondicional por espadrilles, tem sandália mais verão que essa? Tanto a toda fechadinha, como a abertinha atrás, como a sapatilha, como essa tipo “ankle boot” (inclusive mami comprou uma preta pra ela! Absurdo, quero essa dourada pra mim) moram no meu coração

Color Block: cores vibrantes, listras e combinações incríveis. Amei tudo, tudo, tudo! E o blazer pink então…  Só achei meio salgado, não daria R$159,00 nele não eheheheh.


Cores vibrantes, franjas, camelo, boho, azul klein… Tô paquerando essa bolsa de franjas e a pequenininha coral.

 

Shoes & Bags! P.S: adorei o scarf. P.S: já tenho essa sandália marrom! hahaha linda.

E essa camisa tipo crochê? ♥

Concluindo: tô tendo inúmeros casos de amor com essa coleção! kkkkkkkkkk gostei de quase tudo, o que foi isso? Ah, aquele meu vestido de franjas também é dessa coleção 🙂
Vocês também deram aloka quando viram, ou só eu msm? hahahaha

Beijinhosss,
Mari.

Anúncios

Publicado em 25 de outubro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. ameei tudo Mari, sabe dizer se já estão à venda ? beijos :*

    • A coleção já está nas lojas desde Agosto, tanto que eu garanti o meu de franjas já kkkkkk Mas acredita que eu nem reparei nas outras peças? Acho que aqui demorou mais um pouquinho pra chegar, preciso dar uma olhadinha lá, nunca mais fui. Beijooo

  2. …Também amei o vestido de renda, mas não acha ele nas lojas e nem no site da Renner…

Fala aí!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: