De olho na Renner: Vestido de franjas!

Oi geeeeeeeeeente! Dez milhões de anos que eu não apareço aqui, né? Pois é, ultimamente meu emocional tá meio conturbado, muita coisa na cabeça e eu acabei perdendo a inspiração.
E PRA PIORAR, tô sem câmera! Portanto, minhas visitas aqui no brogui serão mais raras, pq sem o “Look do dia” eu não vivo :(:(:(

Masssssssssss vamos pra parte boa! Dia desses fui dar uma olhada na Renner (♥) e achei “O” vestido. Sou aloka das franjas, foi uma das tendências que eu mais ameeeeeeeeei, e adivinha! O vestido é preto FRANJADO S2 S2 S2
Vejam que belezinha!

Lindo, né? Bem rocker, mas ao mesmo tempo, bem glamour! E com precinho justo R$119,00!!!

AMEI, amei, AmEi! Já usei ele, mas não consegui foto do look 😦 PRECISO DE UMA CÂMERA LOGOOO!!

Gostaram tanto quanto eu?
Beijoquinhas, pessoas!
Mari.

Publicado em 22 de outubro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Fala aí!!

