Comprinhas!

Eu amodepaixão essa tag! hahaha. Enfim, vou mostrar aqui umas bijus que mami linda e fofa comprou pra mim nesse fds! haha
Eu tava louquinha pra achar uns acessórios com caveirinha, cobra e  coruja, e como minha mãe é o ser vivo mais fofo de mundo, ouviu direitinho e achou o que eu queria! HAHAHAHAHA
Olha aí as bijusss:

 

Tive um caso de amor com essa pulseira de cobra! Na verdade, era um anel que eu queria, mas essa pulseira ganhou meu s2! hahahahah, amei tudo, tudo messsssssssmo!

Mainha é um amor, né? Linda da minha vida! hahaha

Beijinhooooooooos,
Mari.

Publicado em 27 de setembro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Fala aí!!

