Sorte do dia!

Hellooooooo!! Segunda fui lá no centro resolver umas coisas com mainha, daí aproveitei e dei uma passadinha na Renner que tá me fazendo amá-la ainda mais pelas peças com preço de banana que ultimamente tô encontrando por lá. Dessa vez foi essa sandália aí!

A gente sempre se namorou, mas ela sempre era trocada por outros itens 😦 SÓ QUE nessa segunda linda me deparo com essa coisa fofa num precinho “mãe”!!!! Minha gente, de R$190,00 ela tava por R$59,90!!!!!!!!! TEM NOÇÃO DISSO? PIREIIIIIIIIIIII!! Dessa vez tive que trazer a coitadinha pra casa, né? Foi o destino que nos uniu kkkkkkkkk

E aí? Curtiram tanto quanto eu?
Beijooooquitas,
Mari.

Publicado em 20 de setembro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Fala aí!!

