Look Masculino

Oieee! Já falei por aqui que ia usar meu tio como modelo masculino, né? Então! Eu tinha feito isso sem o consetimento do mesmo, mas quando eu fui contar, ele amou a ideia! kkkkkkkkk Ainda bem! Agora todo look dele, ele quer fotografar pro blog kkkkk Enfim, depois de tanta insistência, resolvi matar a vontade dele.

Camisa: Zara
Bermuda: Zara
Dockside: Zara

Nesse dia ele foi pra um tipo de brega chic, durante a noite, mas esse look é super indicado pro dia.A camisa é curingona de malha e mangas compridas (tem até um capuz), o diferente tá na bermuda lindaaaaaaaaaaaaa  (ela tem umas listrinhas azuis) com esses suspensórios estilosérrimos! E esse Dockside com o cano maiorzinho? Minha gente… Achei divino e ryquíssimo!

Gostaram?
 

Beijoooosss,
Mari.

Anúncios

Publicado em 20 de setembro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Fala aí!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: