TENDÊNCIA: Unhas metalizadas.

Vem se percebendo que muitas celebs tão dando o ar de sua graça por aí com as unhas metalizadas! Tão apostando tanto nos clássicos (e MARAVILHOSOS) prata e dourado, quanto nos coloridos, e ainda tem aquelas que usam e abusam dos adesivos para unhas.
Nós, meras mortais, podemos agradecer aos céus! SIM, vendem adesivinhos metalizados pertinho da sua casa. Segundo Karol Nogueira, do Apartamento Fashion, comprou o dela na farmácia Big Ben e não custou mais de R$5,00! Massa, né?

 

Mas também podemos apostar nos esmaltinhos nacionais cromados! Taí, eu já tenho os meus, e você?


Meu queridinho Moment Naomi da Verona! Dá pra ver nas minhas unhas, né? Maravilhosooo!!!

E vocês? Curtem ou acham chamativos demais?

Beijinhossss,
Mari.

Publicado em 14 de setembro de 2011, em TENDÊNCIA. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Sou mais o Pure ice ali, made in USA!! KKKK Puro lusho

  2. Curto mtttttttttttt lindona!!!! E nas suas unhas.. nem se falam ne?? hahah Bjks

Fala aí!!

