Unhas da semana.

Costumo mudar de esmaltes de 3 em 3 dias, portanto, desconsiderem esse “da semana” hahaha
O escolhido foi o Luisa da coleção Ti-ti-ti da Hits! Não sou acostumada a usar esmaltes na tonalidade marrom, mas esse achei bem lindo, esses brilhinhos dourados me conquistam.


Sim, falando em unhas… Vou mostrar aqui pra vocês a minha unha postiça do coração kkkkkk Como tenho “probleminhas”, não consigo ficar sem roer as unhas, daí, além de eu não deixá-las crescer, ainda são bem fraquinhas. Mas como eu sou “perua”, não vivo sem esmaltes, achei a solução PERFEITA pros meus problemas! Depois de usar unha de porcelana, gel, não sei o que, não sei o que lá, achei a paixão da minha vida… Unhas quadradas médias da Fing’rs!

P.S.: Minhas unhas purpurinadas ali! hahahaha.

Legal, né?

Beijocas,
Mari.

Publicado em 13 de setembro de 2011, em Unhas da semana. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. ei linda, eu não consigo colocar essas unhas, sempre acho que não dão nas minhas :/ tem formatos diferentes é? e essa cola, ja vem no pacotinho junto com as unhas?

    • Tem formatos diferentes e na caixinha não vem só 10 unhas não! Vem duas cartelinhas, uma pra cada mão, com 14 unhas em cada. Aí tu pode escolher as unhas que mais se encaixam no teu dedo. Sim, a maioria vem com a cola, mas é melhor olhar na embalagem! Se não tiver, vende a colinha dela por fora 🙂

  2. onde eu compro essas unhas postiças?

Fala aí!!

