Look masculino (usando meu tio como modelo kkkkk)

Resolvi fazer esse post, depois de achar altas fotos do meu tio aqui no computador! kkkkk Considero-o o cara mais estiloso que conheço! Sempre ligado nas tendências, sempre por dentro da moda tanto masculina, como também feminina. Sempre muito bem vestido e sem fazer feio em canto nenhum. Portanto, vou usá-lo sempre como referência de moda masculina por aqui!

Blusa: Zara
Calça: Zara
Sneaker: Renner
Relógio: Bulgari
Pulseiras: artesanais
Cinto: Renner

Um look que pode ser usado tanto na noite, quanto no dia e totalmente sem restrições de idade. Esse tipo de blusa tá sendo muito usado entre os homens, o que mais se vê me baladinhas são os caras com as blusas de malha com mangas arregaçadas. Já a calça saruel (ou sarouel), ainda é meio repreendida pelos meninos, mas eu acho extremamente estilosa. O sneaker (ou basqueteira, né? kkkk) é a coisa mais linda do mundo, também sofre preconceitos ainda por causa dessa modinha dos “coloridos”, mas esse é totalmente diferente! É como um sapatênis com cano alto. Lindo, lindo, lindo!

                                                                                                                                                E aí, arrasa ou não arrasa esse meu tio? hahaha           
Beijosssssssss,
Mari.                                                                                                                                                                                        

Publicado em 12 de setembro de 2011, em Look masculino. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. ameeei as dicas, vou usar todas no meu namorado haha ! ta lindo o blog, começarei a ler todos os dias a partir de hj :*

Fala aí!!

