Look: Indo assistir o jogo do mais querido! hehe

Bem, vamos lá! Primeiro post é difícil de fazer, gente! Tô pirando aqui kkkkkk Muitas ideias misturadas com insegurança, dá nisso!
Sim, comecemos.
Resolvi começar pela minha parte PRE-FE-RI-DA dos blogs que visito, o “Look do dia“, porque acho que nele é onde você expressa seu estilo. Post sobre tendências, qualquer um pode fazer, basta se informar sobre e jogar pra galera.
Enfim, sem mais delongas, apresento-lhes o look que eu usei ontem pra ir num jogo do meu time.
                                                                                                                                                             Short: Renner
Espadrille: Renner
Colar: Marisa
Chapéu: Fedora do centro da cidade
Bijus: não lembro, mas algumas são de lojinhas do centro da cidade e outras, de departamento.
Esmalte: por baixo tem o Azul da Mohda e por cima Sex Appeal da Impala
Cinto: Marisa

Sei que todo mundo deve achar “QUE LOUCA, FOI DE SALTO PRA UM ESTÁDIO!”, mas eu tenho explicações! kkkkk O jogo foi em outro estado e meu time não é um dos preferidos, ou seja, não tinha multidão e eu queria ir mais arrumadinha, porque como foi em outro estado, eu fui dar uma passeadinha antes. Entenderam?
Mas enfim, voltando, eu tava louca pra usar a espadrille! Comprei ela na sexta, aí tava na secura kkkkkk O preço foi bem justo e eu me apaixonei de verdade por ela, tava namorando-a haviam tempos. O short eu nem ia levar, mas quando vi o precinho amygo… Melhor, amygo é sacanagem, ele foi BFF mesmo kkkkkkkkkk R$9,90, querydos! 9 E 90!!! Tem como não simpatizar de cara?
O chapéu foi pra inaugurar também, como aqui no Nordeste a maior parte do ano é verão, vou usar até enjoar! Sempre achei estilosérrimo, mas nunca me aventurei, até que sexta (ô sexta abençoada) resolvi levar pra casa o Fedorinha fofo, hehehe.

E aí? O que acharam?

Beijoquinhas,
Mari.

Publicado em 12 de setembro de 2011, em Meu look, Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Craru, seremos as fãs number 1!!!

  2. E eu, esqueceu foi? 😦 mimimimi

  3. Sucesso, amiga! Rumo à um GE da vida…

Fala aí!!

