Estréia

Oi geeeentxe! Eu sou a Mariana Cunha, e criei esse blog na expectativa de passar para as meninas o que tem de mais “day by day” nesse mundo da moda (e também por livre e expontânea pressão do meu primuxo Will que sempre admira meu estilo)! Sou recifense pernambucana, aborrescente de 16 anos e apaixonaaaada pela moda, porém, procuro sempre looks que se adequem ao nosso país, ao meu dia a dia no Nordeste, Pernambuco, Recife e ao bolso do meu pai, craru! Hahahaha. Nem sou rica e nem sou extremamente fashionista, por isso, minha vida é totalmente baseada em lojas de departamentos (não vou negar que meus sonhos de consumo sejam um “labuta”, uma linda e clássica bolsa de metalassê “xanéu” e uma perfecto leather jacket cheia de atitude e $$$$$, masssss… hahahah)! Portanto, vou procurar mostrar aqui, além de fofoca, novidades das grifes mais amadas do mundo, frescurite de menina e minhas crises existenciais de adolescente, meus looks e novidades das minhas tão amadas Renner, Riachuelo, C&A, Marisa, Leader e Zara.

Enfim, acho que é isso! Não sou nem a mais estilosa e nem a mais antenada (chego nem perto disso, sou realista), mas espero que curtam, ou, pelo menos, se divirtam.

Beijocaaaaaaaas,

Mari.

Publicado em 11 de setembro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Fala aí!!

